Você questiona se a informação que consome é verdadeira?

Hoje a informação verídica ou não é postada e se misturam mitos e verdades. Isso atrapalha muito quando o assunto também é polêmico. Trabalho com prevenção, promoção da saúde da mulher, longevidade e menopausa. Dessa forma dentro das minhas opções de tratamento estão os hormônios. O uso indiscriminado, desinformação a respeito das diferenças entre os muitos tipos e a prescrição por pessoas não capacitadas acabam dando uma má fama e gerando medo nas mulheres que poderiam se beneficiar com uso apropriado deles. São substâncias importantíssimas na nossa saúde!!

Sou médica, fiz residência em ginecologia, mais prova de título de especialista, e agora concluindo o pós graduação em envelhecimento saudável e manejo da mulher climatérica.

Dessa forma sou legalmente responsável por tudo que escrevo, prescrevo ou indico às minhas pacientes. Isso não acontece com a blogueira ou o supermágico da saúde que resolve tudo com um nana remédio. Vou tentar sempre trazer informações baseadas em trabalhos científicos sobre esses temas que trabalho. Mas será que todos os posts que você lê sobre esses assuntos tem essa seriedade?

Então ao ler uma informação, seja falando bem ou falando mal de algo: QUESTIONE!!!

Quem é essa pessoa, se tem conteúdo de conhecimento com CERTIFICAÇÃO para isso.