Já ouviu falar em Rejuvenescimento íntimo?

A menopausa é uma das fases mais cheias de incertezas na vida da mulher madura. Além de todos os incômodos físicos já conhecidos, como suor em excesso, calor e irritação, a saúde feminina fica comprometida de outras formas, e uma delas é a perda da libido.
O corpo sofre ainda inúmeras transformações físicas durante a menopausa. A redução da produção dos hormônios progesterona, testosterona e estrogênio manifesta-se física, emocional e psicologicamente na saúde da mulher, e consequentemente, o órgão sexual feminino é drasticamente alterado.
A região íntima fica menos lubrificada, sensível e enfraquecida. Os lábios vaginais ficam mais finos e há perda de sustentação na região, assim como acontece no rosto.
Mas você sabia que existe um tratamento que recupera a região íntima da mesma forma que tratamos a perda de colágeno da face?
Uma dessas técnicas é realizada por meio de um equipamento por radiofrequência que entrega o calor na mucosa genital de forma controlada e homogênea. Essa técnica restaura e tonifica a pele da vagina, fortalecendo os músculos da região e reduzindo sintomas do envelhecimento íntimo.
Além de ser muito seguro, outra grande vantagem do “rejuvenescimento” vaginal é que ele não requer repouso, depois de realizado.

Chamamos de rejuvenescimento como apelido carinhoso, pois se trata de recuperação muscular e de colágeno vulvovaginal.